quinta-feira, 14 de abril de 2011

Concurso da Páscoa

 Olá meninas, eu estava a pensar se havia ovo da Páscoa das Monster High, mas infelizmente que eu saiba não há.
  Então tive uma ideia, fazer um concurso em que vocês possam participar!!
  Basta apenas fazer um ovo da pascoa das mh, pode ser feito mesmo em vida real, decoram-no como quiserem e que tenha  haver com mh e tiram foto, ou pode também ser feito no Paint ou em qualquer outro programa que vocês quiserem!!!
   Para participar basta ter isto:
-Foto do ovo
-Nome da concorrente

 Depois de terem feito isto basta enviarem para este mail   monster-high-blog@hotmail.com

Espero que participem :)

Beijinhos da Danny e Andrii

6 comentários:

Piêtra TAYMHJ disse...

Qual é o premio?

Andrii e Danny disse...

No final do concurso escolhemos o vencedor e mostramos aqui no blog o vencedor e os ovos dos outros participantes. O prémio nao vai ser alguma coisa material porque nao temos nenhuma possibilidade de fazer isso, por isso decidimos que o ovo vencedor ganha um espacinho do lado direito do blog (onde tem os seguidores, etc...) onde vai dizer que foi o ovo vencedor, o nome do participante e a foto do ovo para que todos possam ver. achamos que é o mais justo, e temos muitas possibilidades para o fazer.
Bjs

Luaηa disse...

Muito legal o concurso!!!
Vou me esforçar ao máximo para fazer o ovo!

Andrii e Danny disse...

É isso mesmo que queremos, que os leitores gostem do concurso e que estejam empenhados no que vao fazer, mas sobretudo que usem a sua imaginaçao ao maximos, sabemos que todos conseguem basta imaginar um pouco ;)
Bjs Luana

Nicolle disse...

Andrii e Danny, eu fiz meu Ovo MH, só q ñ sei mandar para o blog de vcs, então posso participar, mandando o meu ovo no meu blog? vejam lá e copiem a imagem para verem, ok?
wwwloucaspormonsterhigh.blogspot.com

Andrii e Danny disse...

Ok nos ja guarda-mos a tua imagem, vamos ja fazer um post com os concorrentes e vamos actualizar a medida que enviem mais!!
Beijinhos

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...