domingo, 1 de abril de 2012

Selo de maior idiota '-.-

E o troféu de maior idiota vai para a done dessa porcaria de blog: http://www.mh-vip-love.blogspot.com.br/
Para quem não sabe, essa invejosa copia banners, ocs e tudo que você imaginar e posta no blog dela.

Aqui vai seu prêmio: Copia e cola no teu blog, querida.



Isso é que é inveja, né?

Soreja, ashita
Juby

5 comentários:

Manuzinha i love MH!!!!! disse...

nossa eu fui no blog dela ela é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito idiota e invejosa meu Deus ela felou q o seu blog e o monster high mania são bons para copiar e q é para ir a vontade seu blog é protegido por copycats? é bom se ele for pq ela fazer coisas piores credo! Nunca mais quero entar naquele blog lá tem muuuuuuito palavrão!

Manuzinha i love MH!!!!! disse...

oi quer fazer parceria?
blognovidadesmh.blogspot.com
me responda lá no meu blog tá (se puder)
beijinhos monstruosos!

Blog de Cultura a Beleza!!! disse...

Oi,sempre visitei seu blog, mais dá uma aflição comentar num blog tão famoso!!! Adoro seu blog!!! Não vou ofender aquele blog idiota no seu porque vc não merece ter comentarios assim!!!Aquele blog não presta e ainda por incrivel que pareça tem 5 seguidores!!! #inacreditavel!!!Bom é isso vi esse post e quiz expressar minha opnião!!! Para não só comentar isso!!! Adoro seu blog!!! Bjs!!

Ghoulia Yelps ♥ disse...

Eu vi ela falando mal dos blogs e copiando tudo!Já falei para ela parar!

Davi disse...

O blog dela foi removido!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...