segunda-feira, 16 de abril de 2012

Desculpem

Oi monstrinhos!

Primeiramente, desculpem-me por não postar já faz 2 semanas. Tive muitos compromissos, e agora, vou ter mais ainda, porque no final deste bimestre (sexta) terei uma prova com todas as matérias. Peço a colaboração de vocês e um boa sorte também. Mas não estamos aqui para falar de aula.

Para compensar o tempo perdido, estou preparando um post especial que provavelmente ficará pronto quarta-feira.

Soreja, ashita
Juby

Alguém aí faz assinaturas?

10 comentários:

Gabrieli disse...

eu faço gostaria de ter uma?

Draculaura/Lala ♥ disse...

eu faço pra vc

Buka Yelps (se possível) disse...

Eu fasso assinaturas baby! Tanto em imagem ou Gif quanto apenas em texto!

Juby disse...

Obrigada, poderiam deixar um link de seus blogs?

Draculaura/Lala ♥ disse...

mnsterhighfever-myocs.blogspot.pt
Por favor peça na peça na página de pedidos

Lulu disse...

Eu faço

Elis e Ellen Salão de Beleza disse...

adorei seu blog

By:Lari

Carla disse...

Olá peço a ajuda de todos que gostem da monster high para votar no site www.fazendoaminhafesta.blogspot.com no kit fura fila de abril na monster high para que tenhamos disponível para download a festa de aniversario da monster high. Agradeço

Giih disse...

Oii pq vcs ñ fazem uma postagem de bases de cabeçalhos de monster high????

http://cute-girll.blogspot.com

Bjjos sigam meu blog!

Draculaura/Lala ♥ disse...

ANDRII,
A juliana do meu blog pediu a sua assinatura no monster-high-lovers-s2.blogspot.pt Bjs

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...