sexta-feira, 13 de abril de 2012

Perfis da Rochelle, Venus e Robecca no site oficial :3



Olá belezas :3
Já sairam os novos perfis das novas bonecas no site oficial de Monster High! O que significa que já lá podemos encontrar a Rochelle, a Venus e a Robecca junto com os outros monstrinhos! Vejam por vocês mesmos:




Eu amei! Achei fantástico os novos trios de amigos: Robecca, Rochelle e Ghoulia (SIMPLESMENTE PERFEITO *-*) e Venus, Gil e Lagoona (sempre pensei na Venus com a Lagoona xp). Gostei muito *-* E vocês? Dêem a vossa opinião =D
Beijinhos e abraços :3

9 comentários:

Gabrieli disse...

Cade o resultado do concurso???

Raphaella Teodoro disse...

Você pode publicar meu blog Monsterhighmanialady.blogspot.com

Blog Monster High disse...

olha eu quero achar o perfil da venus mas eu so consigo achar o dos outros o per4fil da venus eu ja achei em fotos mas tava tudo em ingles é pra coloca no site na lingua inglesa ??


Com muito carinho e gentileza Beatriz

Blog Monster High disse...

Ola quero achar o perfil da venus mas no site só aparece os outros eu ja consegui achar o da venus mas é em fotos e é em ingles eu tenho que deichar a pagina do site em ingles ???

Com carinho amor e gentileza Beatriz

Jéssica Nicoli Oliete disse...

eu amei o blog eu tam bem tenho um acesse
BLOGDAKIKANCKS.BLOGSPOT.COM.BR

MARIA BGA disse...

pode colocar mais efeitos no blog ?

Daniela disse...

Maria, mais efeitos como ?

LagoonaB. disse...

Publica meu blog, adoro as postagens de vcs!!! Obrigada!


http://blogmonsterhf.blogspot.com.br

Catarina Rezende disse...

Adoro seu blog !!! Migah

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...