quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novo episódio com a Spectra =D




F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A
Eu amei-a! É linda.. incrível! Espectacular!
Amei a forma como ela esvoaça por ai descontraidamente, de como ela fala e de como ela age simplesmente. Todos achavam que a Spectra ia ser aquela monstrinha mesquinha que iria ser a "nova Cleo" mas não! A Spectra é muito simpática e eu adorei-a mesmo (acho que já deu para notar).
Espero que tenham gostado do episódio...
Bjs, Sophie

PS. Quem já leu a noticia no Monster High Portugal, percebeu que copiei o texto mas foi só porque não me apeteceu escrever tudo outra vez :$

8 comentários:

Draculaura disse...

Parece uma anjinha a falar.:)
eu tb pensei que ela iria ser arrogante e al criada,mas estou espantada.
ela e super querida!

D.j Hyde disse...

Eu acho a mesma coisa que vocês mas................................................................eu acho que ela está sendo sonsa
1ºmotivo:Ela diz que criou o "OMO"para ganhar amigos....mas como ela iria ganhar amigos se ela não diz quem é e as pessoas a chamam de "OMO(Oh My Oracle)"
2°Acho que a maioria não percebeu mais em certa parte quando as outras a pegam na armadilha ela da um risinho pro lado!

Ninaa disse...

http://ninaa-monsterhighlove.blogspot.com/
Sigam ;)

Draculaura disse...

DJ, ela nao se ri.
simplesmente olha para o lado para tirar a foto
AH, e NINAA ,o seu blog é de mais!

EstrelaSolarada disse...

Amei o video =D, vcs poderiam seguir esse blog?: stardoll-monsterhigh-barbie-mais.blogspot.com

Lannoka disse...

Olá Pessoal

Passando para avisar que as Camas, a Coleção Classroom e vários outros Monster High já estão disponíveis na nossa loja!

Basta acessar www.lannokastore.com

Abraços

Lannoka
www.lannoka.com.br

Yarah. disse...

Oi eu gostaria de fazer parceria com vo6 e eu já sigo esse blog e o link de vocês está na minha página de parceiras, meu blog é:
www.br-monsterhighfans.blogspot.com

bjs e parabéns pelo blog!

fabia sheen disse...

eu assisti no site oficial de monster high br e amei a spectra assisti 3 vezes seguidas

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...