domingo, 25 de setembro de 2011

Enquete mensal

Oláa, desculpem por ter desaparecido, mas aqui estou eu, cheia de vontade de postar, sim perdi um pouco a vontade. Decidi criar algo mais divertido no blog, e pensei por exemplo num quadro. Aquele tipo de quadro ou concurso que alguns blogues de moda costumam ter. Este vai ser sobre MH, óbvio. E eu decidi colocar uma enquete todos os meses, com as personagens de MH. E vocês votavam no monstro que querem que seja a cara do nosso blog nesses mês. Por exemplo, se ganha a Draculaura (tenho quase a ceretza que será a primeira vencedora) nós decoramos de acordo com a personagem. Ou seja, colocamos um background e banner com a Draculaura. Entenderam? c:  É muito simples, e a cada mês, retiramos a personagem vencedora, e aí terão de escolher de novo para o proximo mês. Então, é isso, se tiverem dúvidas é so comentar :)
Ps: já estava com saudades vossas :)
XoXo * Andrii

14 comentários:

Draculaura disse...

Já votei!

Draculaura disse...

Tb ja tinha saudades :)))))

Ninaa disse...

Acho muito boa ideia , e votei na clawdeen como é obviu , adorei o post , parabens andrii

Draculaura disse...

eu votei na draculaura

Draculaura disse...

YEY, E A DRACULAURA VAI NA FRENTE!!! POR ENQUANTO

.Roo. disse...

Achei criativo mas, não acha meio cansativo ficar mudando de designer todo mês?

Draculaura disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
HEY,PORTUGUESAS SABEM O QUE EU VI NO SITE DA TOYS´R US????


































O PINTA A TUA CAMISA MONSTER HIGH!!!!!
para quem nao sabe o que é eu vou explicar: é um kit com camisolas e varios objetos para decorar!
autoculantes.desenhos,marcadore...
Fixe não?
Eu quando vi nao acreditei. Veijam voces mesmo:
http://www.toysrus.pt/product/index.jsp?productId=5268941&prodFindSrc=search









cliquem nas imagens em baixo para ver a caixa

Draculaura disse...

AVISO IMPORTANTE


PEÇO DESCULPA, SÓ VENHO DAR UMA INFORMAÇÃO.
O PINTA A TUA T-SHIRT MONSTER HIGH SÓ TRAZ:
6 MARCADORES.
MOLDES
CORDÕES PRETOS (???)
JÓIAS
INSTRUÇÕES.

NÃO, REPITO, NÃÃOOO TRAZ AS T-SHIRTS!!!!!1
TEMOS DE COMPRAR Á PARTE NOUTRO SITIO.
ERA SÓ PARA AVISAR.
VOCES PODIAM PENSAR QUE TRAZIA E DEPOIS «OHH,AFINAL NAO TEM. :( )
CUSTA 19.99

Gii disse...

Oi,vocês aceitam parceria com meu blog??
Kisses Gi
ilovemhforever.blogspot.com

Draculaura disse...

http://www.claires.com/store/the-goods/Tweens/cat420056/Shop-by-Category/Monster-High/
MORRI.
É TUDO LINDOOOOOOO DE MORRERRRRRRRRRRR

Draculaura disse...

http://www.claires.com/store/the-goods/Tweens/cat420056/Shop-by-Category/Monster-High/


http://www.toysrus.pt/search/index.jsp?fv=TRUPT%2F4526601&f=Taxonomy&keywords=monster+high&x=0&y=0


Vejam e depois digam qualquer coisa....












PS: devem ter reparado ( se nao repararam vão la) que este comentario e igualzinho ao do Monster High Portugal.
Pois. É que eu sou a mesma Draculaura e tive perguiça de escrever tudo de novo...

Draculaura disse...

esqueci me deste:
http://www.toysrus.com/family/index.jsp?categoryId=4297374


ÉÉÉÉ. Alguem quer ir para eua????
kkkkk

Amo iCarly.com disse...

euu kkkk

Anónimo disse...

eu fiquei com duvida de como eu posso votar na enquete.Se for por aqui eu gostaria de votar na spectra para o proximo mes porque eu amooo ela!!!!!!!!!!!
Bjs e continuem assim!!
PS:eu notei pelo jeito que escrevem que as escritoras do blog são de portugal...pois eu sou do Brasil!Amei o blog e espero que continuem assim!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...