quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Novo episódio com a Operetta!



Antes demais... desculpem não ter postado muito mas ando extremamente ocupada com as aulas... de qualquer maneira, agora vim postar o novo episódio de Monster High com a Operetta, e devo-vos confessar que a achei feia... achei o desenho super mal concebido, é pena porque tinha muitas expectativas. De qualquer maneira, para aqueles que diziam que ela seria a filha do Homem Aranha (o que é impossivel, o Homem Aranha é um super heroi -.-) agora podem confirmar que ela é mesmo a nossa querida (e feia :x) Operetta! c:
Espero que tenham gostado do episódio como eu... e espero que gostem da Operetta (eu odiei mesmo mas pronto, não se pode ter tudo).
Bjs, Sophiie

PS. Para aqueles que leram o Monster High Portugal percebem que o post é igual mas é apenas porque estou mesmo sem tempo... trabalhos, testes... enfim! De tudo! Desculpem só por ter desaparecido e por estar sem tempo para postar. Espero que compreendam c:

9 comentários:

Draculaura disse...

e ela tem a mascara que o desenho nao tem.

Draculaura disse...

a operetta fala á «campo» kkkk
é feiiiiia.
desculpa mattel.

Lady LoLo disse...

Também detestei a Operetta. Nada a ver com o que eu esperava da filha do Fantasma da Ópera...

Draculaura disse...

Pois...
eu pensei que teria uma mácara branca e linda...
mas....
DESILUSÃO TOTAL :(((((

Draculaura disse...

e o comercial em portugues!!!!
http://www.youtube.com/user/MonsterHighPT?feature=mhee#p/u/1/UNcptgLFKpg



creditos a sophiie

aninhagranger disse...

poxa o episodio ta em ingles n entendi nd vcs sabem me dizer se temesse episodio em portugues??

Anónimo disse...

apesr dela ser mau desenhada e tals eu gosto da operretha eu acho ela bonita (eu acho que ela devia ficar com o do fogo atirado la )

MH disse...

HAHAHA..EU TAMBÉM ODIEI A OPERETTA.
Porque pensei que ela ia roubar o Deuce da Cleo.
Mas o Deuce só pediu para que a Opretta compuzeci uma música para a Cleo.

Anónimo disse...

no site oficial de monster high(www.monsterhigh.com.br)tem 2 ou 3 episodios com a operetta em portugues brasil
espero ter ajudado

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...