sexta-feira, 18 de maio de 2012

Voltei também!!!

Olá!

Peço mil desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar. Voltei, mas talvez eu não poste com tanta frequência tipo 5 vezes por dia.

Já vou avisando que tirei 0,8 numa prova que valia 2,0, o que é uma nota ruim pra caramba, já que eu nunca saio da média.

Ah, e dia 14 foi meu aniversário!

Ultimamente, tenho postado mais no meu outro blog de Monster High, esse aqui (design não pronto).

E também peço que visitem meu canal do YouTube esse aqui².

Por enquanto, não temos muuitas notícias sobre MH, mas logo vai ter.

Soreja, ashita
Juby

4 comentários:

Thaline disse...

Segue meu blog ??
http://monsterhighbeunique.blogspot.com.br/
Já estou seguindo o seu
Bjs Monstruosos

DressingupMonster disse...

Bom dia, gostaria de um email para possivel contato gostaria de mostrar a vocês o trabalho da minha mae!
Por favor me mandem email!!
Entrem no meu blog para ver alguma das coisas que ela faz...
Beijinhos

Cássia disse...

que pena pela sua nota,espero que volte a postar logo! Beijoss
mundo-de-estilo.blogspot.com.br

Carolina Carrasco disse...

tudo-sobre-mh.blogspot.com
O meu blog sempre traz informações muito legais sobre tudo o que está rolando no mundo Monster High. Levantamentos dos pontos fortes e fracos de coleções das bonecas, sinopses dos livros, dicas monstruosas que é tipo um Oráculo (você pode mandar sua pergunta para semanasvoadoras@gmail.com , inclusive)
Siga Tudo Sobre Monster High!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...