sábado, 12 de maio de 2012

De volta..... :)

Olá, pessoas fofas *-*
Sou eu a Danny e voltei (finalmente ._.), eu sei que estive muito tempo fora, mesmoooo muito tempo xD, mas decidi voltar, porque já tinha saudades de vocês *-*
Espero que ainda tenhamos fãs activas, mesmo depois de termos passado quase 2 meses ou mais sem postar :c.
Como eu disse no meu ultimo post, deixei de vir ao blog por causa de problemas pessoais, mais concretamente problemas amorosos.... . Mas agora esta tudo bem *-* Aliás muito bem mesmo ^^
Bem, espero agora ficar mais activa e que vocês ainda gostem de mim :x

Beijinhos da Danny

4 comentários:

Gabrieli disse...

Danny quando o video do concurso vai sair???

Draculaura/Lala ♥ disse...

bem vinda d novo XD

♥ Danny ♥ disse...

ainda nao sei, isso é com a andrii, Gabrieli :s

★SamiiMH★ disse...

Ai que ótimo que voltou,estava com saudades!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...