sábado, 9 de março de 2013

Desculpem :(

Bem como devem calcular eu e a Andrii deixamos de actualizar o blog, pois toda a gente cresce e acabamos por ficar menos interessadas por MH :(
Nos sempre iremos adorar este blog porque foi parte da nossa infância - pois o criamos em 11 de Novembro de 2010 - Já tem dois anos é verdade :)
Mas não vos podemos continuar a mentir e a dizer que vamos voltar se não é verdade. Tentamos mas não conseguimos.... Claro que não iremos apagar o blog, pois como já disse faz parte da nossa infância <3

Talvez eu e a andrii iremos por uma de voces como admistradora se quiserem ;)

Adoro-vos <3
Danny

10 comentários:

Draculaura pink 21 disse...

oie eu sou a draculaura pink 21 tenho 2 blogs da mh e amo elas vc pode dar ela para mim eu prmeto que cuido o meu e-mail é:vivibellloelulucunha@hotmail.com
obrigada eu cuido dele para vcs bjuss

Danielle Santost W.(wolf) disse...

adorei tem como vc segui o meu blog pf http://tudomonstroefof.blogspot.com.br/
ja to seguindo
bjos vc é muito legal!

Vitoria Garcia disse...

ola eu adoraria cuidar desse blog pois eu ja tenho varias paginas e sites da mh e posso cuidar como da minha familia tb

Rosangela Andrade disse...

Olá amigas! Amo as monsters high e parabém peloo blog! Estou aqui para pedir uma ajudinha, eu vendo biquinis, maiôs e outros itens destas monstrinhas lindas e quero muito divulgar aqui, como poderia fazer para me ajudarem? Meu e-mail é rosangelag_andra@hotmail.com Muito obrigada...aguardo contato... bjus...

Morgana Follmann disse...

Uma pergunta!Você deve não me conhecer , mas...Como você consegue colocar essas coisas do lado da página???????????????B

Sofia Neto disse...

Oi eu sou a Sofia este blogue e de+ eu gostava de postar aqui no monster high mania n me responderam . Eu consigo controlar 15 blogs ao mesmo tempo. Por favor , facao me administradora,please.Apesar de ser mais velha ( 11 ) eu tenho sempre tempo pra mhs.
Se me quiserem aqui envia um e-mail pra :moreirapeixoto@sapo.pt mpreira p

giovanna Moreira disse...

Esse é o blog oficial do blogspot né? pq tem esse e o monster high esse é oficial do blogger!

Caah_ disse...

Pessoal deem uma Pasada bo Meu Blog :) http://caahoficialblog.blogspot.com.br/

yasmin centeleghe disse...

oie,adorei o post e o blog... estou começando com meu blog se vc quiser seguir agradeço ! http://loucuras-deadolescente.blogspot.com.br/

Cecilia Coutinho disse...

Não precisa flor, este blog é incrível, e não precisa fazer essas coisas......
Bjs,
Cecí

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...