terça-feira, 12 de junho de 2012

Sobre OC - Outravez u_u

Sim, venho chatear outravez c:  Tinha decidido fazer Monstra Marinha, pq adoro coisas marinhas, e o meu elemento é agua, etc u_u
MAS, tambem queria vampira ;c Talvez por ser mais parecida com humanos e tem aqueles dentinhos *-* e gosto de vampiros u_u E sei lá! ._. Depois fiz uns papeis para ver se decidia, e calhou duas vezes: "outra" (era nem monstra marinha nem vampira) e a 3ª calhou vampira. AHAH, ideia parva, mas ajuda xD Ou nao...

Enfim... estou super indecisa, e se calhar vou escolher vampira e remodelar por completo a Carolline basic xD

E pronto, a menina mais indecisa do mundo, diz XoXo e termina o post ;)
(eu estou bem gente u_u , a serio)

3 comentários:

Once-Ler ~Roo. disse...

Faz logo duas OCs criatura u_ú
Beijos xD

**NAZLI** disse...

se eu fosse você eu fazia das duas mais se você quer fazer apenas uma pega a que você achar mais bonita...

**NAZLI** disse...

por favor divulga meu blog?
http://monsterhighbonecaseepisodios.blogspot.com

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...