sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O blog faz progressos

Olá leitoras! Temos umas óptimas notícias! O blog está a fazer progressos. Estamos a ter cada vez mais seguidores, e todos os votos acerca do blog sao positivos, o que significa que quem viu o blog gostou. Nem imaginam como isto nos deixa contentes. Os comentários ainda estão fraquinhos, so temos alguns, mas temos a certeza que vão começar a aparecer mais comentários, basta só esperar e melhorar o blog cada dia que passa. Temos a certeza que com a vossa ajuda conseguimos chegar longe.
Obrigada a todos que visitam, comentam, seguem e votam no noss blog. Vamos tentar fazer o melhor possivel para este blog evoluir e tornar-se bastante bom.
Mais uma vez obrigada a todos!

2 comentários:

Barbie Fashion Pink disse...

Eu sei q isso vai melhorar! O meu tbm tá meio fraquinho nos comentários, mas eu sei q nossos blogs vão ser um sucesso! Ahn, siga meu blog! E diga se gostou do meu blog!
Bjokas,
Tatáh.

Andrii e Danny disse...

Obrigada Tatáh. Com certeza que vou seguir o seu blog, e dizer que gostei porque tenho a certeza que vou gostar :)

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...